Que tal aprender que fetiches ajudam o seu relacionamento nunca caia na rotina. Pelo menos quando o assunto é sexo?
No decorrer do artigo apresentamos os melhores fetiches de casal, ou seja, com as devidas informações de como praticá-los. Você com certeza encontrará algo dentro dos seus limites e gostos para testar.
Bateu a curiosidade? Então lá vai:
Orgia, suruba ou sexo grupal:
Após o threesome (3 pessoas) e foursome (4 pessoas). Temos as orgias ou surubas, formadas por 5 ou mais pessoas, também independente do gênero.
Os participantes de uma suruba precisam estar confortáveis com o fato dos seus parceiros interagirem sexualmente com outras pessoas. Além disso, garantir os devidos cuidados com a proteção (camisinha, sempre).
Ademais, é preciso procurar um local condizente com a prática. Que pode ser a residência de um dos participantes, casa alugada ou até mesmo um estabelecimento do ramo, como citaremos no próximo tópico:
Swing ou troca de casais:
Você sente prazer em ver seu parceiro sexual transando com outra pessoa? Então as casas de swing e troca de casais foram feitas para você.
Enfim, por lá rolam orgias, ménage, troca de casais, salas temáticas e diversas formas de interação, tanto eróticas como explícitas.
BSDM – Dominação, submissão, sadomasoquismo e afins:
Envolver bondage, disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo é algo prazeroso para diversos casais. Que tal experimentar?
A prática chegou até a grande massa graças à franquia de filmes 50 Tons de Cinza. E consiste realmente no que é visto por lá: violência física e verbal durante o sexo, incluindo tapas bem dados, puxões de cabelo, mordidas, xingamentos e afins.
Asfixia erótica:
Quem curte algo mais punk, pode encontrar na asfixia erótica um ápice de prazer.
Sobretudo, se tratando de um fetiche perigosíssimo caso saia do controle, é necessário todo cuidado com a prática! As dicas são:
- jamais esteja alcoolizado durante o ato;
- combine alguma palavra ou gesto de emergência para encerrar;
- comece com uma intensidade leve, utilizando somente as mãos. Após entender como funciona e pegar o jeito, aí sim é interessante adicionar apetrechos como travesseiros, cordas ou mesmo cintos.
Chuva dourada, banho dourado ou golden shower:
O ato de urinar no seu parceiro sexual, ou permitir o inverso, é mais comum do que você imagina.
Contudo diversas pessoas possuem esse desejo, por vezes oculto. Portanto, realizá-lo em casal é algo livre de julgamentos.
Inversão de papéis:
Para um casal mente aberta, a fim de novas experiências, inverter os papéis na cama pode ser uma opção válida.
A brincadeira consiste na mulher cumprir o papel do homem, por diversas vezes com o auxílio de uma cinta-peniana (strap-on). Ela penetra, age e se veste como o sexo oposto, basicamente dominando a situação.
Então clique aqui e conheça nossas acompanhantes.
Siga nossa página no Instagram.