Acompanhante: Como encontrar uma para ir ao swing

A acompanhante ideal para o swing:

Antes de mais nada se você é solteiro e tem vontade de ir no swing e melhor ainda se for com uma acompanhante, vamos explicar como funciona.

Portanto se você é solteiro mas se sente frustrado pelo fato de que algumas casas não aceitarem solteiros, ou simplesmente do valor para solteiros ser muito caro, não se preocupe.

Nesta matéria, você vai saber detalhes de como funciona a participação no swing com acompanhantes.

Como é a experiência numa casa de swing?

Depende bastante do local. Porém, a base é sempre casas bem conceituadas, com um excelente nível de estrutura e frequentadores.

Bar, pista em pista de dança, restaurante, área externa. É um local enorme, com vários ambientes. Muita gente bonita, com idades variadas.

Na maioria casais, porém há sim homens solteiros, mesmo com o custo elevado para entrar na casa desacompanhado.

Além disso, existem salas um pouco mais ao fundo, onde a interação realmente ocorre. Nas salas maiores, essa interação é de maneira coletiva.

Enquanto isso, nas salas privadas, os casais entram e elas têm vidros, para que todos possam visualizar o que está acontecendo lá dentro. Caso a porta esteja aberta, é um convite para outras pessoas entrarem e participarem.

Existem tipos diferentes de locais, com suas peculiaridades.

Qual a diferença de ir no swing com uma acompanhante ou namorada/ficante?

A acompanhante está ali prestando um serviço. Além disso, o comportamento de uma profissional é diferente, mais solto, descolado, e os casais com um feeling mais aguçado percebem isso.

Ir com uma acompanhante de luxo pode acabar facilitando bastante o processo da troca de casal, além do fato de você não ficar com ciúmes.

Além disso, quando você vai com uma parceira civil, pode acabar sendo mais fácil você ficar com ciúmes se ela interagir com alguém e você ficar sobrando (sem ser uma troca).

Como interagir na casa de swing?

É preciso educação e respeito ao abordar outras pessoas no local, assim como você faria em diversos outros tipos de estabelecimentos.

Ou seja a abordagem é meio lúdica. Na pista, chega dançando, comentando algo. Já no bar, rola aquela troca de olhares, oferecer um drinque.

É preciso bater um papo a primeira vez, afinal, vocês nunca nem se viram. Até mesmo para saber se a pessoa está sozinha ou acompanhada. Pontos como esse são importantes

Nisso a mulher já vai chegando perto com um olhar um pouco mais caloroso, rolam alguns toques, até que possivelmente ela puxe o beijo. Dessa forma é sempre a mulher que dá o start, incluindo o convite para sala privada.

Coisas para não se fazer no swing:

Independente do local, desde que possua um nível razoável, há uma única mentalidade: respeito.

Não pode chegar achando que qualquer abordagem funciona, como já ir puxando a mulher para o beijo, encostando, pegando pelo cabelo. Enfim, se a pessoa gostou de um casal e o desejo não foi recíproco por parte de um dos dois, não rola insistir.

Também é bastante válido citar a questão das expectativas. Afinal, se você for afoito demais, com vários pensamentos mirabolantes sobre o local e a sua vida sexual, as chances de acabar se decepcionando.

Então, acho que ir sem grandes expectativas de se dar bem. Assim, o que acontecer será lucro.

Encontre acompanhantes para o swing:

Caso você já tenha saído mais de uma vez com uma garota que realize esse tipo de serviço, pode ser uma boa convidá-la, já que há uma certa intimidade entre vocês.

Porém, se você esteja a procura de uma nova garota, as melhores opções são os sites de acompanhantes de luxo, onde será possível encontrar garotas na sua cidade com agenda disponível e interesse em atendimentos do tipo, como é o caso da SALTSbr.

Prezamos pela sua experiência com a acompanhante.

Prezamos pela clareza do nosso conteúdo e satisfação de nossos clientes. Nossa política de uso nos torna uma referência em acompanhantes de luxo no Rio de Janeiro.

Portanto, se estava procurando uma acompanhante de luxo no Rio de Janeiro, você está no lugar certo!

Seja bem vindo ao SALTSbr.

Clique aqui e conheça as melhores garotas do Rio de Janeiro.

Siga-nos no Twitter.

© Copyright 2024 SALTSbr Acompanhantes - Todos os direitos reservados