Apesar da prostituição ser uma das profissões mais antigas do mundo, falar sobre garotas de programa de luxo ainda é um enorme tabu a ser quebrado.
Por isso, nesta matéria iremos abordar alguns fatos sobre a vida de garotas de programa.
Isso porque, como em qualquer outro grupo, existem diferenças entre cada pessoa que o compõem. Porém, os seguintes fatos dizem respeito à boa parte das garotas de programa:
Depende dos valores da pessoa e dos motivos que a levaram à prostituição. Sobretudo, apesar do estigma social, não é incomum que garotas de programa vejam seu trabalho como outra ocupação profissional qualquer.
Nesse sentido algumas até respondem com naturalidade e sinceridade sobre as perguntas sobre seu trabalho.
Sim, as acompanhantes são pagas para fazer sexo com seus clientes e desempenhar tarefas correlatas (ajudá-los a realizar determinada fantasia, por exemplo).
Ainda assim, alguns clientes, pelo menos em determinadas ocasiões, querem alguém com quem conversar ou alguém que os abrace, e ainda assim as paguem.
Relacionado à contabilidade, há o fato de que pelo menos algumas delas declaram a renda obtida com a venda de seus serviços sexuais. Por isso, pagam imposto de renda sobre elas mesmas.
Especialmente para acompanhantes de luxo que trabalham em cada e sozinhas, é comum que elas marquem um encontro em um lugar público para ter uma ideia de como é o cliente antes de fornecer-lhe o endereço.
Só porque uma mulher é acompanhante de luxo, não quer dizer que ela não tenha interesses, lazer e atividades favoritas desvinculadas de seu trabalho.
Prezamos pela clareza do nosso conteúdo e satisfação de nossos clientes. Nossa política de uso nos torna uma referência em acompanhantes de luxo no Rio de Janeiro.
Portanto, se estava procurando uma acompanhante no Rio de Janeiro, você está no lugar certo!
Enfim seja bem vindo ao SALTSbr.
Clique aqui e conheça as melhores garotas de programa de luxo do Rio de Janeiro.
Siga-nos no Instagram.
© Copyright 2024 SALTSbr Acompanhantes - Todos os direitos reservados